domingo, 3 de janeiro de 2010

Anura_WMV V9_001.wmv

3 comentários:

  1. Gostei tanto deste vídeo que não hesitei e o coloquei no meu blogue, salvaguardando a fonte, na expectativa de não levar a mal este meu atrevimento. Curiosamente estive na Guiné entre Janeiro de 1972/Abril 1974 na Guerra colonial, daí a razão de me interessar muito pela Guiné e seu povo. Parabéns pelo seu blogue.
    Sousa de Castro

    ResponderExcluir
  2. Lu

    Já dei uma passadinha pelo Blogue, vejo que que és uma apaixonada pelas nossas gentes e pela Guiné.
    Também tenho este vídeo do meu camarada Xico Allen, Tab Pequena.
    Obrigado, pela tua promoção do povo da Guiné.
    Um abraço
    Carlos Silva

    ResponderExcluir
  3. Agradeco teu comentario Carlos e a visita ,e afirmo tenho mesmo uma estima muito grande pela tua gente,e pelo povo da Guine.
    Abracos e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelos comentários sejam sempre bem vindos ao meu Blog....